Buscar
  • agfocodesign

Conheça os lugares mais lindos da Ilha de Boipeba

Praia de Moreré A principal praia da vila, onde estão localizados restaurantes, pousadas e casas de temporada.


Praia de Bainema

O lugar fica em direção ao sul da ilha e tem uma faixa de areia enorme, bem deserta. O mar é um pouco mais agitado, com ondas baixas.

Praia do Paraíso

Fica ao norte da Praia de Moreré e é excelente para banho quando a maré está cheia. É por lá que ficam vários campings à beira mar. Praia da Coeira

A praia fica mais perto de Velha Boipeba e tem uma faixa de areia enorme. Indo mais para o norte o destino é mais explorado, com restaurantes. Ao sul, a faixa de areia é mais deserta e há um rio para tomar banho de água doce.

Praia Boca da Barra

A praia é bem habitada, com comércio e restaurantes. Fica em Velha Boipeba.

Praia Tassimirim

O destino é muito procurado por pescadores, já que a areia é coberta de pedras. Fica a 25 minutos a pé de Boca da Barra.

Ponta dos Castelhanhos

O belíssimo destino é um passeio imperdível. Por conta dos arrecifes, o mar fica com piscinas naturais. Quem quiser tomar banho de água doce, há o Rio Catu bem ao lado. No local é possível comprar bebidas e petiscos, como o delicioso pastel de lagosta e caranguejo. Confira a matéria sobre o passeio para a Ponta dos Castelhanos.

Piscinas naturais

O passeio que leva até as piscinas naturais é bem bonito, porém o local já está muito explorado. Vários barcos ficam parados no lugar ao longo do dia e os turistas passam horas dentro do mar com mesas, petiscos e som alto, o que acaba afastando a vida marinha. Há outras piscinas naturais que não são tão populares, vale a pena conversar com os pescadores. Fonte: blog gira mundo

7 visualizações0 comentário
Pousada Coco Bambu Morere