Buscar
  • agfocodesign

Vale a pena passar o ano novo em Moreré?

Quer passar um réveillon diferente e inesquecível? Agende sua viagem para Ilha de Boipeba. Todos os anos, cerca de 3 mil turistas visitam a ilha nessa época do ano.


Réveillon da Ilha de Boipeba conta sempre com atrações nacionais e internacional e muita gente bonita para virar o ano com o pé na areia na ilha mais charmosa da Bahia, venha curtir a Festa Mareh no réveillon.

Além de uma sensacional queima de fotos da prefeitura em algumas praias, há ainda a Festas, como a Festa Mareh, organizada pela agência de eventos Mareh.

E a folia é grande, com direito a DJs de todas as partes do mundo. A virada de 2014 para 2015 recebeu os DJs Joakim, Joe Goddard e a dupla Soul Clap.

A contagem regressiva – e toda a comemoração – acontece “pé na areia”. A ideia é transmitir boas vibrações, curtir a natureza e o som, em sua maioria eletrônico.

A festa sempre ocorre em redutos paradisíacos da costa. São seis dias de agito, geralmente de 28 de dezembro a 4 de janeiro. Há comemorações abertas ao público e as privadas.

Festeje com a gente! A Pousada Coco Bambu Moreré pode lhe ajudar a organizar sua viagem, com a hospedagem perfeita, em uma pousada que atende todos os requisitos para você curtir bem seu réveillon.

12 visualizações0 comentário
Pousada Coco Bambu Morere